signmk Posted June 29, 2004 Report Share Posted June 29, 2004 poxa eu não sei, então pergunto, é qu eja sei que não posso usar barra de rolagem em tabela, então m e falaram que posso usar iframe, ou layer.ai quero saber o que é iframe, brigadão mesmo. vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted June 29, 2004 Report Share Posted June 29, 2004 iframe nada mais é do que uma opção pra você colocar uma nova tela na página, tipo se você tem um espaço numa tabela e lá você gostaria que entra-se um conteudo diferente do restante do site e tambem teria que atualizar direto não precisa abrir todo o site e sim só a tela onde esta o iframe.ele agiliza na vizualização e tambem no dinamismo do sitevocê pode usar um tutorial feito por mim pra ver como ele fncionahttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=250 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
signmk
poxa eu não sei, então pergunto, é qu eja sei que não posso usar barra de rolagem em tabela, então m e falaram que posso usar iframe, ou layer.
ai quero saber o que é iframe,
brigadão mesmo. vlw.
1 answer to this question
Recommended Posts