Guest Dickinson Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Olá, fiz um contador de cliques usando bd, mas gostaria q alguém implementasse para se o cara apertar f5 ele não contasse outro clique: O codigo q estou usando esta abaixo: <? while($valor = mysql_fetch_array($res)){ $cliques = $valor['cliques']; $cliquesatual = ($cliques + "1"); $query = mysql_query("Update bd set cliques = '$cliquesatual' where id='$id'"); echo $cliques; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 grava o ip dele e faz verificação no banco.ow use cookies...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dickinson Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Eu gostaria q fosse por session, tem como você implemantar ai pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dickinson Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 ninguém vai me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Olha...fazer pra você, acho que não...Aqui a gente ajuda você a fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 aham error.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 se você quer proibir uma pessoal de adicionar +1 clique por um curto periodo de tempo, aconselho-o a utilizar COOKIE, pois é mais fácil e prático, uma vez q ele se deleta automaticamente. agora se é 1 clique por pessoa, ai você usa BD. se bem q tem os tal de IP rotativo q é uma merda pra nos q desenvolvemos páginas dinamicas, hehehehe!´é ou num é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 ae, cadastra no fórum! nossa comunidade é companheira! tenho menos de um mês de ScriptBrasil FORUM (so de forum, pois a HP eu conhecia há tempos) e já me sinto da familia (manso). já aprendi muita coisa q eu não sabia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 é isso ae o cadastro é uma boa pedida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dickinson
Olá, fiz um contador de cliques usando bd, mas gostaria q alguém implementasse para se o cara apertar f5 ele não contasse outro clique: O codigo q estou usando esta abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.