Day Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Qual o tamanho da tela tela que eu devo inserir no flash para para que o site ocupe o tamanho certo na tela numa resolução de 800 X 600? Por exemplo no dreamweaver, se eu colocar uma tela de 780 ele ocupada toda a largura da pagina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sadrack Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 cara isso varia muito ...depende de ql navegador o user esteja usando de quais barras de ferramentas estejam abertas ....acho isso q você quer fazer meio impossível .. não dá pra agradar a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Day
Qual o tamanho da tela tela que eu devo inserir no flash para para que o site ocupe o tamanho certo na tela numa resolução de 800 X 600? Por exemplo no dreamweaver, se eu colocar uma tela de 780 ele ocupada toda a largura da pagina...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.