Guest Edilson Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Olá, pessoal! Sou novo em php e gostaria de saber como faço para configurar o servidor Apache e o php. Um abraço!vestal20@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 caro amigo no curso IPED, PHP e my SQL , ele te dá um auxilio!FalOWs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Cara, isso não é tão simples quanto parece. Pelo que tenho notado, cada versão do windows, do php e do apache precisa de um troço diferente. Quer facilidade? Procura na web um arquivo chamado phptriad que é o conjunto de apache+php+mysql. Tenta em www.superdownloads.com.br acho que lá tem! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Eu prefiro configurar, a documentação é muito boa... Não é tão difícil instalar se ler antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edilson
Olá, pessoal!
Sou novo em php e gostaria de saber como faço para configurar o servidor Apache e o php.
Um abraço!
vestal20@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.