Kikonanet Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Eu estou começando com a usar a palheta Interbase....Eu queria uma ajuda: Como faço para usar os comandos SQL com os componentes desta Palheta?Detalhando...Com ADOQuery eu usava ADOQuery1.SQL.Add('') como eu uso no IBTable, IBQuery,....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...