fsphp Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Oi Deividy,No caso de trabalhar com tabelas, posso inserir várias tabelas na mesma página para evitar que as células "vizinhas" se modifiquem quando nós mesclamos algumas?Obrigado,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 deixa eu me meter aki há meu ver sem problemas mas lembre-se que o browser vai demorar pra ficar lendo os codigos, mas não é uma demora tão monstruosa não rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 como disse o peirot, não tem problema não eu mesmo construo tudo com tabela nem ligo nesse lance de perda de tampo contanto que sejá bem feito e com tabela que é hoje o que menos dá problema em relachão a browser.ai quando fazer uma pergunta não direciona ela não porque as vezes eu não posso entrar e outra pessoa pode te ajudar nem sempre prescisa ser euapesar que ultimamente tem sido sempre eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Valeu pessoal,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi Deividy,
No caso de trabalhar com tabelas, posso inserir várias tabelas na mesma página para evitar que as células "vizinhas" se modifiquem quando nós mesclamos algumas?
Obrigado,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.