Deividy Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 esse código não esta me obedecendoon (release) { gotoAndPlay("1", 75);}onde um é a cena e 75 onde eu quero que ele váalguém pode me dar uma mãozinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 então cara.não tenho muita certeza............mas com o flash, sempre tem um conflito com numeros....na hora de colocar eles em vars, e instancia, quando são apenas numeros.....tenta trocar o nome da cena de '1' pra 'um' só pra testa hehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 deixa eu responder antes que você vai emboraentão eu coloco assim e ele reprisa o que eu tinha clicado anterior menteesta mais ou menos assimdo 1 ao 50 (frame principal) esta ok dai vem um stopai acada 5 eu tenho um stop ainda no stage 1 até chegar no 90cada vez que ele para num desses é como se fosse um mc que entra e faz uma coisacada mc eu posso navegar entre eles desse de 5 em 5só que eu não poderia colocar o link assimon (release) { _root.gotoAndPlay(75);}porque essa tela esta sendo chamada por um outro arquivo swf que é o principal e com isso ele esta disparando a tela princialentão estou tentando assimon (release) { gotoAndPlay("pri", 75);}só que sempre que clico no botão pra ele fazer isso ele repete a ação anterioracho que dá pra entender assimse você puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest struter Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 eu não entendi muito bem sua duvida agora não, mas você quer navegar dentro do mc...?se for...usa então algo como....mc.gotoAndPlay(frame);ae num precisa colocar dentro do goto a orientacao, e sim fora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 é quase isso que estou fazendotalvez até sejá só não entendi aindaé assim eu chamo o swf externo e dentro dele eu tenho uma navegação... essa navegação tem outros mc dentro só que sempre que cliico dentro dele ele starta a minha tela principal e não ele proprio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 então você deve estar direcionando o comnado pro seu filme principal...tipo.....supondo q você tenha la seu swf principal, e nele você carrega o filme2.swf dentro do 'mc_receptor', ae dentro desse filme2.swf tem o 'mc_controle' q é o q você quer controlar.......supondo q você já tenha carregado o filme2 no arquivo principal....você faria o seguinte pra dar um ply por exempplo no 'mc_controle'no botao não é?....on(release){_root.mc_receptor.mc_controle.play();}ou seja....ele foi no root....q é a time line principal, entrou no mc_receptor q tava no root, e seguido, entrou no mc_controle q tava dentro do mc_receptor..........ae sim usou a funcao dada..........agora se num for isso.......rs...........fala ae de novo..hehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 isso é isso mesmo nossa eu nunca ia pensar nisso, heheahaheavaleu Struderobs agora não erro mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
esse código não esta me obedecendo
on (release) {
gotoAndPlay("1", 75);
}
onde um é a cena e 75 onde eu quero que ele vá
alguém pode me dar uma mãozinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.