Nas páginas do site em que há acesso ao banco de dados elas não funcionam. Aparece uma tela de ERRO HTTP 500. Eu já tirei aquela tal de Msg Amigável. Mas o mais estranho, pra mim, é no PWS o site funciona perfeitamente mas online ele não funciona. Eu o hospedei no www.7host.com, para testar e para apresentar para o meu cliente. Ele disse que enquanto eu não arrumar eu não recebo o dinheiro..!!!!
Bom, aqui está o código e tomara que alguém me ajude.
Código da página Conexao.inc, na qual está uma Sub que realiza a conexao com o BD (fiz isso para não escrever sempre a mesma coisa nas páginas)!!
<%
sub AbreConexao
set conexaodb = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexaodb.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & Server.MapPath("db\manduca.mdb")
end sub
sub FechaConexao
conexaodb.close
set conexaodb = nothing
end sub
%>
Código da página cad_corr.asp, na qual está o form para o cadastro de corretores
Pergunta
VicFalMac
Olá...
O meu problema é o seguinte...
Nas páginas do site em que há acesso ao banco de dados elas não funcionam. Aparece uma tela de ERRO HTTP 500. Eu já tirei aquela tal de Msg Amigável. Mas o mais estranho, pra mim, é no PWS o site funciona perfeitamente mas online ele não funciona. Eu o hospedei no www.7host.com, para testar e para apresentar para o meu cliente. Ele disse que enquanto eu não arrumar eu não recebo o dinheiro..!!!!
Bom, aqui está o código e tomara que alguém me ajude.
Código da página Conexao.inc, na qual está uma Sub que realiza a conexao com o BD (fiz isso para não escrever sempre a mesma coisa nas páginas)!!
Código da página cad_corr.asp, na qual está o form para o cadastro de corretores Código da página cad_corr_ok.asp, a qual realiza o cadastro do corretor.Se alguém souber o problema por favor me ajudem.
Obrigado.
Ah..para quem quiser dar uma olhada no site para ver o problema o endereço é:
Imobiliária Manduca
Usuário: Manduca
Senha : 140284
Obrigado de novo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.