Lucinari Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 alguém sabe como eu centralizo minha assinatura??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Antes era só você botar <center></center>Mais devido a irregularidades de alguns membros, os codigos HTML foram desabilitados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 quem manda... por causa do erro de um todos pagam o pato!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 poxa, podia estar ativado, é só os membros colaborarem.... já que agora tem as regras...todos os moderadores ficam de olho.... e os membros também né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hicarocastro Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 quem manda... por causa do erro de um todos pagam o pato!. Muleque você tem mesmo 12anos? andei olhando umas coisas q você escreve se for verdade meus parabéns você tem futuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Q coisas q eu escrevi? . Bem de qualquer forma valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hicarocastro Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Q coisas q eu escrevi? . Bem de qualquer forma valeu! Ums Tutoriais de Firework Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 AH! valeu. É um pouco de pesquisa e estudo sai nisso mesmo. valeu mesmo.^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 vocês lembram dakele cvara q colocou um iframe com o fórum dele na assinatura ????Então... esse foi um dos "patos"... heheheAbraços gnt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.