Bom galera... fiz um sistema de login que já esta funcionando legal!
Só falta algumas coisas... se alguém puder me ajudar!!!
Bom, na hora que entra na página tem a área de login...
1) como posso fazer para que quando o cara tentar entrar em uma área protegida, mesmo sem ter feito login, ele verifique se ta logado e não deixe o usuário visualizar?
2) quando o cara loga, como posso permitir q ele tenha acesso total, ou parcial. já tenho um campo Grupo q identifica o grupo do cara...
3) no caso de perder a senha (eu criptografo a senha, portanto não sei qual é), como posso enviar uma senha que eu gerei por código direto pro e-mail do cara?
Bom, é isso... Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Pergunta
sady.alexandre
Bom galera... fiz um sistema de login que já esta funcionando legal!
Só falta algumas coisas... se alguém puder me ajudar!!!
Bom, na hora que entra na página tem a área de login...
1) como posso fazer para que quando o cara tentar entrar em uma área protegida, mesmo sem ter feito login, ele verifique se ta logado e não deixe o usuário visualizar?
2) quando o cara loga, como posso permitir q ele tenha acesso total, ou parcial. já tenho um campo Grupo q identifica o grupo do cara...
3) no caso de perder a senha (eu criptografo a senha, portanto não sei qual é), como posso enviar uma senha que eu gerei por código direto pro e-mail do cara?
Bom, é isso... Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Valeu!
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.