Guest brunelsonpunk Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Aê pessoal alguém não teria um jogo de batalha naval (DELPHI), utilizando banco de dados???Se alguém tivesse e pudesse me enviar ficaria muiiIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITo gratO, hihihi!Sério mesmo se alguém tiver plEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAASE, me contacte, ze_loke@hotmail.com!Muito Obrigado pela atençÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 vai a www.miniclip.com na secçao de downloads tem la um jogo de batalha naval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 brunelsonpunk, entra no site www.clubedelphi.net, lá tem joguinhos legais feitos em delhpi com fonte.Aew, gente, não sei se deveria ta fazendo isso,me desculpe, mas esse fórum é dez. Cadastre-se. https://www.scriptbrasil.com.br/?class=8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest brunelsonpunk
Aê pessoal alguém não teria um jogo de batalha naval (DELPHI), utilizando banco de dados???
Se alguém tivesse e pudesse me enviar ficaria muiiIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITo gratO, hihihi!
Sério mesmo se alguém tiver plEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAASE, me contacte, ze_loke@hotmail.com!
Muito Obrigado pela atençÃO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.