TrymBeast Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Olá!Eu precisava de fazer umas modificações na desinstalação de um programa que fiz em VB, mas não sei como.Eu sei onde alterar a instalação, mas não sei onde alterar a desinstalação, alguém sabe??Agradecia imenso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 O q voce queria alterar exatamente brother? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrymBeast Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Eu queria que caso o programa estivesse a correr, mandá-lo fechar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Eu queria que caso o programa estivesse a correr, mandá-lo fechar. ?Programa....correr... Ué...Acho que estou trabalhando demais já ! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Eu queria que caso o programa estivesse a correr, mandá-lo fechar. ?Programa....correr... Ué...Acho que estou trabalhando demais já ! Abraços,William Rodrigues Brother, os lusitanos falam assim (pensando bem, o termo "run", vem do inglês "correr"). Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Brother, os lusitanos falam assim (pensando bem, o termo "run", vem do inglês "correr"). Abraços,Graymalkin Pô valeu Graymalkin pela explicação brother...Viajei legal nessa... Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TrymBeast
Olá!
Eu precisava de fazer umas modificações na desinstalação de um programa que fiz em VB, mas não sei como.
Eu sei onde alterar a instalação, mas não sei onde alterar a desinstalação, alguém sabe??
Agradecia imenso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.