sadrack Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Opa alguém ae deve saber isso .....Preciso redimensionar um jpg chamado via loadMovie .... como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 tipo...supondo q você carregou o .jpg em um mc assim...:createEmptyMovieClip("mc",10);mc.loadMovie("foto.jpg");pra você redimensionar ela, seria só você redimensionar o 'mc'...tipo...mc._width=100;mc._height=100;falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sadrack Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 cara quando faço isso o meu jpg nem carrega .... tipo tah assim ....url1 = "fotos/" + dia + "/" + img1 + ".jpg";thumb1.loadMovie(url1);preciso q esse arquivo seja carregado com o tamanho de 100x75.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sadrack Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 strutecara .. assim deu ..thumb1.loadMovie(url1);thumb1._xscale = 25;thumb1._yscale = 25;só q assim ele redimensiona segundo a porcentagem ... e eu quero dar a qualquer img um tamanho fixo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 4entao faça como eu te falei....mc._width=100;mc._height=100;ae são medidas em PX.......com scale é em %.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sadrack
Opa alguém ae deve saber isso .....
Preciso redimensionar um jpg chamado via loadMovie .... como faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.