eroshands Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Bom dia moçada.Preciso saber se é possivel e se for, como colocar uma senha em uma determinada pasta do windows?Na minha empresa tem muito carinha que gosta de uma e bedelho...Sem mais.SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Se for uma pasta para armazenar arquivos pequenos tipo .DOC eu uso o winrar 3.0 e depois coloco uma senha isso faço aki no meu serviço. Mas se for algo mais use o MVfolder para que os usuários não vejam mais sua(s) pasta(s).Terpendragon_BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Se seu sistema de arquivos estiver como ntfs, você pode uzar o recurso criptografar, do windows xp.Só acessa a pasta se logar com o usuário e senha q habilitou a criptografia.Isso para o XP professional, no Home, você só consegue proteger o conteudo da pasta meus documentos, tornando-a privada.mais informações sobre permissões akiFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 existe algum programa que impeça a exclusão, alterção da pasta ou ate mesmo para abri-la???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eroshands
Bom dia moçada.
Preciso saber se é possivel e se for, como colocar uma senha em uma determinada pasta do windows?
Na minha empresa tem muito carinha que gosta de uma e bedelho...
Sem mais.
SDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.