Guest - Carolina - Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 O php5 não está aceitando as funções do DOM , como por exemplo:$doc = domxml_new_doc("1.0");De fato não faz parte ainda da versão ou estou fazendo alguma bobagem? Como poderia contornar esse problema?Abraços,Carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Olha o que diz o manual do php sobre isso:domxml_new_doc(PHP 4 >= 4.2.1)usa o php 4 mesmo que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Infelizmente tenho que usar o 5 mesmo. Tenho que me adaptar de alguma maneira.Mas obrigada,Carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carolina -
O php5 não está aceitando as funções do DOM , como por exemplo:
$doc = domxml_new_doc("1.0");
De fato não faz parte ainda da versão ou estou fazendo alguma bobagem? Como poderia contornar esse problema?
Abraços,
Carolina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.