• 0
Sign in to follow this  
johngrass

Os Commerce - Erro Ao Postar Imagem Nos Cadastros,

Question

ola..

estou atualemnte tentando mexer com o tal osCommerce(traduzido pelo O-mestre)

em fim... meu problema é... sempre q tento adicionar um novo produto, e por a imagem dele...

causa o seguinte erro na pagina

Warning: copy(/home/luminoso/public_html/loja/images/logo_acer2_pq.gif): failed to open stream: Permission denied in /home/luminoso/public_html/loja/admin/categories.php on line 71

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/luminoso/public_html/loja/admin/categories.php:71) in /home/luminoso/public_html/loja/admin/includes/functions/general.php on line 43

bom o que mais me intriga é q, se não tiver imagem, dai vai tudo tranquilo... e se tento por imagem é tudo criado certinho, o unico erro "aparentemente" é q a imagem q tento postar não vai pro ar, e dá o tal erro na pagina... e depois olho na pagina e a categoria tá lá.. e onde seria a imagem... tem o famoso X mas se for olhar a propriedade dele, mostra o caminho da imagem... mas a imagem não está lá.

achei q seria erro de chmod mas já puz 777 e mesmo assim deu erro

alguém pode me ajudar?

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

cara eu tive esse mesmo problema.

porém o meu erro tava na config. do http, https, e o chmod.

para resolver o o esquema de permissão eu usei um programa chamado Chrystal FTP Pro. usei a Versão valida pra trinta dias mesmo. é super fácil.

tenta aí se num dér fla ccomigo. q agente resolve.