Estou tendo dificuldade para inicializar o servidor Apache em uma máquina windows 98. Quando tento, aparece a seguinte mensagem:
[Wed Jun 30 14:24:45 2004] [crit] (OS 10038)Socket operation on non-socket: make_sock: for address 0.0.0.0:80, apr_socket_opt_set: (SO_KEEPALIVE)
no listening sockets available, shutting down Unable to open logs
Eu sou novato na coisa, e não entendo bem também de como o win98 lida com o conceito de serviços de rede. Alguém poderia me passar dicas do que pode estar acontecendo ? - Queria instalar o Apache "cru" mesmo, então aqueles pacotes como php triad não servem no meu caso -
Obrigado a atenção de todos.
Obs. Consigo instalar em um windows Xp sem problemas.
Pergunta
Indrema DS
Olá pessoal,
Estou tendo dificuldade para inicializar o servidor Apache em uma máquina windows 98. Quando tento, aparece a seguinte mensagem:
Eu sou novato na coisa, e não entendo bem também de como o win98 lida com o conceito de serviços de rede. Alguém poderia me passar dicas do que pode estar acontecendo ? - Queria instalar o Apache "cru" mesmo, então aqueles pacotes como php triad não servem no meu caso -
Obrigado a atenção de todos.
Obs. Consigo instalar em um windows Xp sem problemas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.