lord klein Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Como eu faço para ler um arquivo .doc no visual basic? Eu não tenho muita experiencia em word.application, não sei que funções usar. Por exemplo: quero abrir um arquivo do word e ler linha por linha.Se alguém puder ajudar, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Grave uma macro no Word, fazendo exatamente o que você quer. Depois, aperte ALT+F11 para ir ao editor do VBA e veja o código da macro. Por ali você já vai poder ter uma idéia do tem a seu dispor e do que se pode criar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Brother...Faça a referência ao Microsoft Word 9.0 Object Library. No seu form, adicione um botão. Agora, adicione as seguintes linhas de código no evento Click do botão. Dim word As New word.Application With word .Documents.Open "c:\teste.doc" .Visible = True .WindowState = wdWindowStateMaximize End With PS: Essa é uma das poucas coisas que sei do VBA Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lord klein
Como eu faço para ler um arquivo .doc no visual basic? Eu não tenho muita experiencia em word.application, não sei que funções usar.
Por exemplo: quero abrir um arquivo do word e ler linha por linha.
Se alguém puder ajudar, eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.