hicarocastro Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Olá,Preciso de um código em java script como esse aqui que seleciono o que quero formatar e ele insere as tags. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 cara se você quer um codigo Java você tah no lugar errado!Aki em Java script... Esse codigo js eu já vi por ai na net...da uma pesquisada no www.google.com.br que você acha!Fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Não cara eu quero um código java script você entendeu que eu sei pois java não tem nada haver com net. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá,
Preciso de um código em java script como esse aqui que seleciono o que quero formatar e ele insere as tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.