Estou tentando fazer um sistema no qual a pagina vai mostrar, inserir e deletar os dados cadastrados em um banco de dados.
O banco de dados é esse:
CREATE TABLE nome do db (
id INT(10) DEFAULT '0' NOT NULL AUTO_INCREMENT,
nome VARCHAR(75) NOT NULL,
crm VARCHAR(75) NOT NULL,
especialidade VARCHAR(75) NOT NULL,
resumo TEXT NOT NULL,
PRIMARY KEY(id)
);
Agora estou querendo fazer uma pagina que mostra os dados cadastrados, uma que insere novos cadastros, e delete um determinado cadastro
Fiz essa pagina para mostrar os dados, segue o codigo, só que esta dando esse erro
Fatal error: Call to undefined function: mysql_connect_db() in /home/brasolut/public_html/trabalhos/valdenir/curriculo.php on line 9
O codigo da pagina é esse:
<?php
$conexao = mysql_connect ('localhost','usuario','senha');
mysql_connect_db ('nome do db');
$query = "SELECT id, nome, crm, especialidade, resumo FROM nome do db WHERE Status=1";
$result = mysql_query ($query);
while ($name_row = mysql_fetch_row ($result)){
print ("$name_row[0] $name_row[1] $name_row[2] $name_row[3] $name_row[4] <br> \n ");
}
?>
Agora gostaria da ajuda de vocês para fazer as outras paginas (inserir novos dados, e deletar um determinado dado)
Pergunta
heldersc
Olá pessoal
Estou tentando fazer um sistema no qual a pagina vai mostrar, inserir e deletar os dados cadastrados em um banco de dados.
O banco de dados é esse:
Agora estou querendo fazer uma pagina que mostra os dados cadastrados, uma que insere novos cadastros, e delete um determinado cadastro Fiz essa pagina para mostrar os dados, segue o codigo, só que esta dando esse erro Fatal error: Call to undefined function: mysql_connect_db() in /home/brasolut/public_html/trabalhos/valdenir/curriculo.php on line 9 O codigo da pagina é esse:Agora gostaria da ajuda de vocês para fazer as outras paginas (inserir novos dados, e deletar um determinado dado)
Abraços
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.