Alessandro Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Gostaria de saber porque algumas colunas da minha tabela não está aparecendo no relatório, mesmo eu selecionando-as para que apareça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Por acaso as colunas não ultrapassaram os limites das margens dos relatórios??Dê uma olhada no Obj. Inspector na propriedade "Pages" ou então dê um duplo clique no ralatório, faz uns tstes aumentado as margens e veja se isso resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 valeu, eu descobri o que estava errado...na minha tabela , o campo E-mail tinha TRAÇO, por isso não aparecia......errei feio....não pode colocar nenhum tipo de caractere especial no nome das colunas.....hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro
Gostaria de saber porque algumas colunas da minha tabela não está aparecendo no relatório, mesmo eu selecionando-as para que apareça.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.