::vinicius:: Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Porcaria de Easy!! Tudo dá erro! nem include funciona direito..olha que ta aparecendo agora.. você se vocês me ajudam, senao, vou instalar separadamente mesmo... Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in admin\master\menu.php on line 2Notice: Undefined index: usuario in admin\master\menu.php on line 31q é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Diz que a sessão já foi iniciada e que ele vai ignorar o session_start da linha 31... Se você postar o script quem sabe a gente descobre mais alguma coisa, né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 I rapa... era isso mesmo.. to usando frame, e dentro desse frame tem tb um include.. nesse arquivo q dei o include q tava aberta outra session_start.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Esse Easy não da include não??? não estou conseguindo... testei ate com o basico:if (empty($area)){ include "centro.php"; } else{ include "$area.php"; }quando coloco clico no link ?area=teste não abre nada..! aparece o mesmo arquivo centro.. acho q ele ta retornando a variavel area vazia..sera a configuracao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=2760... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=2760... Hã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 hahaha...malz...faltou um "6" ali... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=27606 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Era justamente isso.. eu passei por esse post pela manha, e nem imaginei q precisaria dele agora! Valeu, Error! de error tu não tem nada.. ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
Porcaria de Easy!!
Tudo dá erro! nem include funciona direito..
olha que ta aparecendo agora.. você se vocês me ajudam, senao, vou instalar separadamente mesmo...
q é isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.