Guest Pedro Veber Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 AeTenho um tabela com com os seguintes camposCODIGO NOME1 Pedro234Como pode ser visto os registros entre 2-4 o nome está vazio, eu tenti fazer uma consulta exclusão para remover esses registros vazios mas não funciono, fiz o seguinte:na linha criterio coloquei [Tabela1].[NOME] = "" mas ela não exclui nada por favor respondam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 cara não faça issom você vai ser excluído, além de ser muito feio postar uma dúvida 500 vezes faça isso não sério mesmo.Mas não vou deixar de te ajudar não segue:Coloque em uma dos critérios da sua consulta o comandoIs Not Null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 É só você colacar no criterio do nome NUllassim tudo que for nulo ele apagara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro Veber
Ae
Tenho um tabela com com os seguintes campos
CODIGO NOME
1 Pedro
2
3
4
Como pode ser visto os registros entre 2-4 o nome está vazio, eu tenti fazer uma consulta exclusão para remover esses registros vazios mas não funciono, fiz o seguinte:
na linha criterio coloquei [Tabela1].[NOME] = ""
mas ela não exclui nada por favor respondam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados