andretakata Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Gostaria de armazenar textos com mais de 255 caracteres, o que não consigo no mysql devido aos limites das variáveis. Posso chamar em ASP um texto que esteja no bloco de notas para ser mostrado na tela? Como?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 1eu não uso mysql, masi acess lá tem um campo tipo memo ou memorando(portugues) no mysql num tem isso não??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 pois é..define seu campo como MEMO (ou alguma coisa do genero), que deve funcionar.Mas, se você quer acessar arquivos textos pelo asp, você pode sim. Mas usará FSO para isso.tem vários topicos sobre esse assunto aqui pelo forum..só fazer uma busca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Alguém sabe qual é o limite caracteres do memorando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Alguém sabe qual é o limite caracteres do memorando? não tem limite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ow dark responde minha questão do redirecionamento com frames....pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andretakata
Gostaria de armazenar textos com mais de 255 caracteres, o que não consigo no mysql devido aos limites das variáveis. Posso chamar em ASP um texto que esteja no bloco de notas para ser mostrado na tela? Como?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.