alexdureggae Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 o q vem a ser API? acho q li em algum lugar que tem alguma coisa a ver com programação e windows...não seidesde já agradeço,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Não tenho certeza, mas se não me engano é uma parte do código do Windows.Leia o primeiro post do Fofinho na página 3 do tópico brincadeira :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 api é algumas funçoes que o windows possui para você utilizar.....como por exemplo reiniciar o seu pc.......essas apis são muito boas para você utilizar em seus programas......=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 como faço para conseguir informações sobre isto?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 api é algumas funçoes que o windows possui para você utilizar.....como por exemplo reiniciar o seu pc.......essas apis são muito boas para você utilizar em seus programas......=] Não sei não... Tá mais pra primeira explicação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
o q vem a ser API? acho q li em algum lugar que tem alguma coisa a ver com programação e windows...não sei
desde já agradeço,
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.