Guest - Robson - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Olá, tudo bem? Gostaria de saber se vocês sabem como eu fazer para ficar gravando um filmes em flash, enquando eu vou fazendo alguma coisa no computador e emquanto isso, ir gravado.Se alguém souber, por favor, me ajude.Atenciosamente,Robson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 como assim???? ...gravando o que?? ...explica melhor a sua pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 c ta falanu de gravar as acoes q você faz no PC.....???se for.........eu nunca usei esse prog..mas falaru q ele é bom.....CAM studio................da uma procurada por ele no google...q eu num posso te informar o site q eu num sei......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Robson -
Olá, tudo bem? Gostaria de saber se vocês sabem como eu fazer para ficar gravando um filmes em flash, enquando eu vou fazendo alguma coisa no computador e emquanto isso, ir gravado.
Se alguém souber, por favor, me ajude.
Atenciosamente,
Robson.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.