Preciso adicionar um texto na página html, normal, como se alguém tivesse preenchido, usando JavaScript. Poderia fazer da forma comum, mas quero utilizar uma função para adicionar essa linha pedindo um parâmetro que define a propriedade TOP do texto, usando também folhas de estilo inLine.
fiz o seguinte:
numa página HTML comum, criei uma função em JavaScript que segue abaixo:
eu preciso chamar a função a qualquer momento dentro da pagina HTML e exibir o nome "Para de Minas" de acordo com o TOP informado, que é armazenado na variável posTOP.
Quero saber como chamar essa função dentro do JavaScript. Tem jeito?
Question
Guest Guest
Preciso adicionar um texto na página html, normal, como se alguém tivesse preenchido, usando JavaScript. Poderia fazer da forma comum, mas quero utilizar uma função para adicionar essa linha pedindo um parâmetro que define a propriedade TOP do texto, usando também folhas de estilo inLine.
fiz o seguinte:
numa página HTML comum, criei uma função em JavaScript que segue abaixo:
function posicionar1(posTop) {
var saida = '<p STYLE="position: absolute;top:' + posTop + ';left:100;text-align:center">\n' +
'Para de Minas\n' +
'</p>';
document.write(saida);
}
eu preciso chamar a função a qualquer momento dentro da pagina HTML e exibir o nome "Para de Minas" de acordo com o TOP informado, que é armazenado na variável posTOP.
Quero saber como chamar essa função dentro do JavaScript. Tem jeito?
fui!!!
valeu d+!
1 answer to this question
Recommended Posts