Guest - douglas - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Tenho um formulario que tem duas caixas de texto uma com nome usuario outra com nome senha, quando envio estas informações com botão submit elas não vão para a pagina php que tem variaveis com mesmo nome.//formulario<html><head><title>Aprendendo PHP 3</title></head><body><form method=post action="teste.php"><input type="text" name="usuario" value="" size=10><br><input type="text" name="senha" value="" size=10><br><input type="submit" name="sub" value="Enviar!"></form></body></html>//pagina php<?php echo $usuario; echo $senha; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 temta colocar aspas...echo "$usuario";echo "$senha";se não der faz assim assim ... $usuario = $_POST["usuario"];$senha = $_POST["senha"];echo "$usuario";echo "$senha"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Fabiano-- Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Tenta imprimir os dados assim:<?phpecho $_POST['usuario'];echo $_POST['senha']; ?> falows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 ops é verdade .. formulario com metodo post ... editei o meu la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - douglas -
Tenho um formulario que tem duas caixas de texto uma com nome usuario outra com nome senha, quando envio estas informações com botão submit elas não vão para a pagina php que tem variaveis com mesmo nome.
//formulario
<html>
<head><title>Aprendendo PHP 3</title></head>
<body>
<form method=post action="teste.php">
<input type="text" name="usuario" value="" size=10>
<br>
<input type="text" name="senha" value="" size=10>
<br>
<input type="submit" name="sub" value="Enviar!">
</form>
</body>
</html>
//pagina php
<?php
echo $usuario;
echo $senha;
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.