Guest - ferio - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 olá pessoal. Estou com problemas na configuração do php. eu baixo uma versão do php, salvo no c:, renomeio para php, faço as configurações no iis(win 2000) e não acontece nada. Será que pelo fato de eu ter o asp configurado no iis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 não porque eu uso o iis com asp e php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 olá pessoal. Estou com problemas na configuração do php. eu baixo uma versão do php, salvo no c:, renomeio para php, faço as configurações no iis(win 2000) e não acontece nada. Será que pelo fato de eu ter o asp configurado no iis? Posso te adiantar que o PHP funciona em conjunto com o ASP no IIS, sim...Mas não sei te informar como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 pra funcionar o php no iis 1 copie o php4ts.dll pra pasta de sistemasdepois entre na pasta do php e procure por php.ini-recommended e renomeie pra php.ini e copia pra pasta do windowsagora no iis se precisa configurar o php, e mostre pra ele o php4isapi.dlle configure pra ele abrir .php, o basico é isso se você não conseguir confgurar o iis posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ferio -
olá pessoal. Estou com problemas na configuração do php. eu baixo uma versão do php, salvo no c:, renomeio para php, faço as configurações no iis(win 2000) e não acontece nada. Será que pelo fato de eu ter o asp configurado no iis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.