Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário Asp


Guest RafaX ManiA

Pergunta

Guest RafaX ManiA

Ola pessoal....

Meu nome é rafael.....

O meu problema é q eu não saco nada de asp... (saco de html e javascript......"ainda assim é pouco") ... e estou fazendo um site de vendas de livro para meu pai......... só que eu estou precisando de um formulário de cadastro completo com validação de cpf de cep e senha..... que tenha um banco de dados no servidor que armazena os dados dos clientes e os pedidos dos livros e no final me mande um relatório com os clientes que foram cadastrados e os pedidos que eles fizeram......

ficarei imensamente grato ....

email: rafaxmania@hotmail.com (MSN messenger)

rafaxmania@mixx.com.br

Aguardo resposta!!!!!!!!!!! biggrin.gifsmile.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara você deve começar a desenvolver o banco, isso será o início, se você não manja nada de asp vai ter que apreder ou desiste, pois mesmo q você consiga pronto vai te dar problemas nas modificações que serão necessárias e você não vai saber fazer, então te aconselho a começar devagarsinho fazendo rotinas simples de cadastro, consultas, exclusão ai o resto você vai aprendendo para você chegar a esse nível que é o que o seu pai precisa.

Então começa devagar e posta suas dúvidas mais claramente e específicas aqui!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...