Vilela Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Gostaria de saber com importar dados de banco em acces para o MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Cara, tenho a mesma dúvida que você teve em julho de 2003.Você já sabe como fazer isso?? Ou alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 /* Simples , Simples .....Bem se preferir no portal PHP da SB tem uma coluna que eu escrevi lá ACCESS MySQL finalmente PHP que ensina utilizando software, mas se preferir faça o seguinte : importe através do excel as tabelas do Access salve após a importação salve como CSV, agora é fácil no PMA vá em inserir arquivo de texto na tabela, pronto magicamente seu banco será populado Fácil , Fácil sem grandes mistérios */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 gladiador, isso faz com que os dados já cadastrado na tabela venha junto, ou eu teria que cadastrar um por um no "dedo grande"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 pega esse programa aki que é muito bom:http://www.bullzip.com/products/msa2mys/info.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 /* gladiador, isso faz com que os dados já cadastrado na tabela venha junto, ou eu teria que cadastrar um por um no "dedo grande"? Não , !!!!suponhamos que eu te mande uma tabela no access com 10.000 reg e você fale e agora não uso access !!!!! como mandar para o MySQL ou utiliza o Bullzip que eu especifiquei na coluna php onde escrevi, ou exporte essa tabela para o excel de posse disso salve como CSV agora é só entar no PMA e inserir aqtrquivo texto na tabela só isso */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Gostaria de saber com importar dados de banco em acces para o MySQL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados