Guest Victor Cesar Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ae pessoal sou novato aqui no forum, mas já deu pra notar que a galera aqui gosta de ajudar, então vamos la, estou desenvolvendo um site para um empresa de radio, e me pediram pra fazer transmiçoes on-line, gostaria que vc's podessem me ajudar como irei fazer isso.Sou muito grato se alguém me ajudar. se precisar de alguma dica como é, vai no site http://www.radiocidade.com.br/ -> radio on-line Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Então uma vez um amigo meu teve que fazer um site em ASP que tinha aulas on-line em tempo real, estilo um CHAT.Logo depois pediram para ele implementar uma video aula em tempo real...O esquema é o seguinte, eu não sei como faz.Mas eu sei que ele teve que inserir uma janela do windows midia player, e funcionou...mas deu um pouco de trabalho...O que pode ser feito também é utilizar o FLASH, que trabalha bem com som, na web...só que para isso talvez a transmissão não pudesse ser feita em tempo real...Mas teria que abrir arquivos recem armazenados, funcionando como um buffer...Eu não manjo muito, mas espero que isso possa ter te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ae pessoal sou novato aqui no forum, mas já deu pra notar que a galera aqui gosta de ajudar, então vamos la, estou desenvolvendo um site para um empresa de radio, e me pediram pra fazer transmiçoes on-line, gostaria que vc's podessem me ajudar como irei fazer isso.Sou muito grato se alguém me ajudar. se precisar de alguma dica como é, vai no site http://www.radiocidade.com.br/ -> radio on-line Cara parabéns seu site é muito legal, quanto ao seuproblema eu tb não sei mas acredito que seja um serviço com custos mensais. Quero acompanhar essa aqui no forum Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 É verdade pode existir sites que contem com esse serviço pronto, para que você apenas adicione ao seu site...mas isso não deve ser barato...Desculpe não poder ajudar mais...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Cesar Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Galera, o site que eu dei, foi pra vocês olharem como seria feito.vlw ae pelas dicas!!acho q esse assunto nunca foi abordado aqui, então fica ae pra quem gosta de ajudar a comunidade asp!!!Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 falou cara, espero que ter sido util... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 você tem que ter ip fixo......e arrumar um programa para fazer streaming.....eu vi na info uma vez ensinando a fazer com o winamp.....mais desisti da ideia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Que bakana hein....com o winamp? que massa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 veja esses links:http://200.176.216.167:8000/vilafm.m3umms://216.76.45.36/acdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Cesar Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Esse lance de fazer radio pelo winamp eu sei fazer, eu rodo uma radio la minha recidencia.Gostaria de saber se o asp tem algum "pacote" ou alguma linha de comando pra fazer essa radio ao vivo???Vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Puts essa é fogo.. mas a galera vai arrumar uma solução, porque não entrar em contato com radios que tem este tipo de serviço e perguntar para eles tipo a radio mix e outras..Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Esse lance de fazer radio pelo winamp eu sei fazer, eu rodo uma radio la minha recidencia.Gostaria de saber se o asp tem algum "pacote" ou alguma linha de comando pra fazer essa radio ao vivo???Vlw ae Cara e como é que você faz da sua residencia poderia falar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Cesar Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Pra rola radio no winamp e muito facil você tem q intalar 2software na sua maquina o- SHOUT CAST - no site do superdownloads tem, o outro e o cliente que você vai acessar o servidor... dai e so por play e começar a rola a radio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Uma dica.. tem na net um sistema em asp de radio online..Super Bom.. no Plgmasters deve ter ou no Asp Help...Nele você cadastra a radio e as musicas em uma adminitração, funciona igual a radio do terra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gigantao Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Ae pessoal sou novato aqui no forum, mas já deu pra notar que a galera aqui gosta de ajudar, então vamos la, estou desenvolvendo um site para um empresa de radio, e me pediram pra fazer transmiçoes on-line, gostaria que vc's podessem me ajudar como irei fazer isso.Sou muito grato se alguém me ajudar. se precisar de alguma dica como é, vai no site http://www.radiocidade.com.br/ -> radio on-line gostaria de saber como você conseguiu fazer sua radio ficar on-line... eu estou com o mesmo problema que você teve no começo!!!Se puder me ajudar eu agradeceria muito... valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Victor Cesar
Ae pessoal sou novato aqui no forum, mas já deu pra notar que a galera aqui gosta de ajudar, então vamos la,
estou desenvolvendo um site para um empresa de radio,
e me pediram pra fazer transmiçoes on-line,
gostaria que vc's podessem me ajudar como irei fazer isso.
Sou muito grato se alguém me ajudar. se precisar de alguma dica como é, vai no site http://www.radiocidade.com.br/ -> radio on-line
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.