Guest Victor Cesar Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ae pessoal sou novato aqui no forum, mas já deu pra notar que a galera aqui gosta de ajudar, então vamos la, estou desenvolvendo um site para um empresa de radio, e me pediram pra fazer transmiçoes on-line, gostaria que vc's podessem me ajudar como irei fazer isso.Sou muito grato se alguém me ajudar. se precisar de alguma dica como é, vai no site http://www.radiocidade.com.br/ -> radio on-line Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Então uma vez um amigo meu teve que fazer um site em ASP que tinha aulas on-line em tempo real, estilo um CHAT.Logo depois pediram para ele implementar uma video aula em tempo real...O esquema é o seguinte, eu não sei como faz.Mas eu sei que ele teve que inserir uma janela do windows midia player, e funcionou...mas deu um pouco de trabalho...O que pode ser feito também é utilizar o FLASH, que trabalha bem com som, na web...só que para isso talvez a transmissão não pudesse ser feita em tempo real...Mas teria que abrir arquivos recem armazenados, funcionando como um buffer...Eu não manjo muito, mas espero que isso possa ter te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...