Guest - Adriano - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Pessoal, bom dia .Gostaria de saber se o IIS no Windows2000 Professional, pode aceitar mais de 10 usuários conectados.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Acredito que sim, mas não tenho certeza...Mas tem que aceitar sim....porque como os grandes servidores rodam...Acho que ele aguenta sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Gostaria de ter certeza, pois quando excede a quantidade de usuários, dá uma mensagem na página que excedeu a quantidade de usuários conectado.Preciso ter certeza ok, e o Windows 2000 é Professional não é server.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ah entendi, essa questão da vesão do windows pode ter interferencia sim...mas desculpe certeza, eu não posso te dar...Será que não tem como configurar isso no IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 A opção acesso ilimitada que o IIS dá não está desabilitada, acredito que seje por isso, mas faleu pela força.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Não foi nada não, qualquer coisa estamos aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 A opção acesso ilimitada que o IIS dá não está desabilitada, acredito que seje por isso, mas faleu pela força.Abraço houve um equívocoé habilitada e não desabilitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Essa quantidade de acesso limitada diz respeito ao q??a quantas páginas você pode criar dentro do iis?ou é.........se você fosse um servidor de hospedagem e as pessoas para ver as paginas teriam q acessar o seu servidor....aí só 10 pessoas poderiam ver as paginas q estão hospedadas no seu servidor??? é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Não essa opção é quantos usuários podem se conectar ao IIS ao mesmo tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
Pessoal, bom dia .
Gostaria de saber se o IIS no Windows2000 Professional, pode aceitar mais de 10 usuários conectados.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.