Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Funçao Abre Janela C/ Dados E Imprime

Guest gabows#888

Pergunta

Guest gabows#888

Galera, tenho uma pagina1.htm e nela tem um form com input types text e um button, o qual quando é apertado executa uma funçao q abre uma nova janela com um texto e partes desse texto são os dados inseridos no form. ateh ai td bem...o problema é q eu preciso q essa funçao imprima a nova janela e não to conseguindo fazer isso. tentei colocar um link assim:

<a href="javascript:window.print()">Confirmar Impressao</a>

mas ainda assim não deu..vejam como estah e me ajudem se possivel...

<form name="form"align="left">

<font color="white" size="3" face="arial"> Nome do(a) Aluno(a):

<input type="text"name="nome_aluno"id="nome_aluno"size="40"onFocus="retiraNome(this)"onBlur="voltaNome(this)"style="background:black;color:white;">

<br>

Nome do Responsável:

<input type="text"name="nome_pai"id="nome_pai"size="40"onFocus="retiraNome(this)"onBlur="voltaNome(this)"style="background:black;color:white">

<br>

Número de Parcelas Totais:

<input type="text"name="pt"id="part"size="5"maxlength="2"onKeyPress="just(this)"onFocus="retiraNome(this)"onBlur="voltaNome(this)"style="background:black;color:white">

<br>

Número de Parcelas Pagas:

<input type="text"name="pp"id="parp"size="5"maxlength="2"onKeyPress="just(this)"onFocus="retiraNome(this)"onBlur="voltaNome(this)"style="background:black;color:white">

<br>

Valor de cada Parcela:

<input type="text"name="p"id="par"size="5"maxlength="3"onKeyPress="just(this)"onFocus="retiraNome(this)"onBlur="voltaNome(this)"style="background:black;color:white">

<br>

<input type="submit"value="Imprimir Contrato"onClick="imprimir()">

</font>

</form>

<script language="javascript">

<!--

function imprimir(){

var artigo1=document.getElementById("nome_aluno").value, artigo2=document.getElementById("nome_pai").value, artigo3=document.getElementById("part").value, artigo4=document.getElementById("parp").value, artigo5=document.getElementById("par").value;

for(i=0;i<5;i++)

if(form.elements.value==""){

alert("Favor preencher todos os campos!");

return false;

}

janela=window.open("contrato.html","","width=480,height=220");

janela.document.write("<b><center>Boleto Mensal de Formandos</b></center><br>Certifica-se que no dia "+dia+"/"+mes+"/"+ano" às "+hora+":"+minuto+":"+segundo+" o(a) aluno(a) "+artigo1+" cujo responsável "+artigo2+", pagou a parcela de número "+artigo4+" de um total de parcelas de "+artigo3+" num valor unitário de R$"+artigo5+"<br><br><br>_________________________&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;_________________________<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;Comissão&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;Responsável");

janela.document.write("<br><p align='right'><a href='javascript:window.print()'>Confirmar Impressão</a></p>");

}

//-->

</script>

PS> tem algumas coisas no form q estao ae e eu não coloquei as funçoes pois estao funcionando perfeitamente, como : just(); retiraNome() etc...ok?

otra coisa q não estou conseguindo é inserir a data e a hora atual na nova janela...o script de data e hora q eu criei é este aki:

<!--

var data=new Date();

var dia=data.getDay();

var mes=data.getMonth();

var ano=data.getYear();

if(dia<=9){

dia="0"+dia;

}

if(mes<=9){

mes="0"+mes;

}

if(ano<=2000){

mes="19"+ano;

}

//-->

<!--

var relogio=new Date();

var hora=relogio.getHours();

var minuto=relogio.getMinutes();

var segundo=relogio.getSeconds();

if(hora<=9){

hora="0"+hora;

}

if(minuto<=9){

minuto="0"+minuto;

}

if(segundo<=9){

segundo="0"+segundo;

}

//-->

q como podem ver, não tah funcionando no document.write...se alguém puder me dar uma luz...biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara edita esse post você detonou o layout do forum...

Link para o comentário

• 0

num dá..a hora q eu vi q fico desfigurado eu ateh tentei, mas não sou membro do forum, então num dá...sad.gif

malz ae...pensei q num ia ficar assim...=/

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...