Galera, tenho uma pagina1.htm e nela tem um form com input types text e um button, o qual quando é apertado executa uma funçao q abre uma nova janela com um texto e partes desse texto são os dados inseridos no form. ateh ai td bem...o problema é q eu preciso q essa funçao imprima a nova janela e não to conseguindo fazer isso. tentei colocar um link assim:
janela.document.write("<b><center>Boleto Mensal de Formandos</b></center><br>Certifica-se que no dia "+dia+"/"+mes+"/"+ano" às "+hora+":"+minuto+":"+segundo+" o(a) aluno(a) "+artigo1+" cujo responsável "+artigo2+", pagou a parcela de número "+artigo4+" de um total de parcelas de "+artigo3+" num valor unitário de R$"+artigo5+"<br><br><br>_________________________ _________________________<br> Comissão Responsável");
Pergunta
Guest gabows#888
Galera, tenho uma pagina1.htm e nela tem um form com input types text e um button, o qual quando é apertado executa uma funçao q abre uma nova janela com um texto e partes desse texto são os dados inseridos no form. ateh ai td bem...o problema é q eu preciso q essa funçao imprima a nova janela e não to conseguindo fazer isso. tentei colocar um link assim:
<a href="javascript:window.print()">Confirmar Impressao</a>
mas ainda assim não deu..vejam como estah e me ajudem se possivel...
PS> tem algumas coisas no form q estao ae e eu não coloquei as funçoes pois estao funcionando perfeitamente, como : just(); retiraNome() etc...ok?
otra coisa q não estou conseguindo é inserir a data e a hora atual na nova janela...o script de data e hora q eu criei é este aki:
só q como podem ver, não tah funcionando no document.write...se alguém puder me dar uma luz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.