Guest Marcelo Cavalcante Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Fiz uma macro no perl que tem a seguinte linha:system("macro_shell > teste.log&");Quando eu executo a macro perl aparece uma mensagem de erro:sh: syntax error at line 2: `&' unexpected1 - Quando executo na mão a macro_shell, funciona legal.2 - Quando executo o comando system("macro_shell > teste.log&"); também na mão através do perl -d, também funciona. O problema é quando eu coloco esse comando na macro.Alguém tem uma idéia do que acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhP Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 tente tirar o "&" da função e testeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo Cavalcante
Fiz uma macro no perl que tem a seguinte linha:
system("macro_shell > teste.log&");
Quando eu executo a macro perl aparece uma mensagem de erro:
sh: syntax error at line 2: `&' unexpected
1 - Quando executo na mão a macro_shell, funciona legal.
2 - Quando executo o comando system("macro_shell > teste.log&"); também na mão através do perl -d, também funciona.
O problema é quando eu coloco esse comando na macro.
Alguém tem uma idéia do que acontece?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.