Guest eliseuhtml Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Ola pessoalGostaria de saber algum site sobre contador de páginas da web,e nais como faço para colocarum mid na minha página para alguém copiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 existem vários contadores gratuitos pela internet, até pouco tempo aqui tinha um, ainda deve ter -> http://tabeleza.cjb.netpra por mid pra download no teu site, é só você por tua mid dentro do winzip e faz um link para aquele arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Eu acho que o mid que você fala é pra executar um mid dentro da página, aqui na ScriptBrasil na seção de JavaScript tem um script com essa função. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest eliseuhtml
Ola pessoal
Gostaria de saber algum site sobre contador de páginas da web,e nais como faço para colocarum mid na minha página para alguém copiar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.