Rapazinho Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 ;) você que sabe desenhar, me ajudae poste aqui que eu depois u esclareço, o assunto é ilustração das minhas colunas!Fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 nhaaa... eu sei rabisc...oops, desenhar! hehehe... mas num tenho scanner nem camera digital... e meus lápis tão com umas pontas Hor-rí-veis! heheheq pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 nhaaa... eu sei rabisc...oops, desenhar! hehehe... mas num tenho scanner nem camera digital... e meus lápis tão com umas pontas Hor-rí-veis! heheheq pena... Que pena, perdeu uma grande chance de encontrar a felicidade! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.