Quaninx Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ae pessoal, como não manjo muito de códigos, eu vi um post sobre barra de rolagem com cor na parte de tutoriais e dicas, mas não sei como utilizar.... alguém pode me ajudar??Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 pega esse código ai,<STYLE>BODY {SCROLLBAR-FACE-COLOR: #000000; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #317594; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #000000; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #000000; SCROLLBAR-ARROW-COLOR:317594; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #000000; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #000000}</STYLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quaninx
Ae pessoal, como não manjo muito de códigos, eu vi um post sobre barra de rolagem com cor na parte de tutoriais e dicas, mas não sei como utilizar.... alguém pode me ajudar??
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.