merus Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ae galera eu dinovu..ehehehbom, em qtos pixels eu poderia colokar para uma pagina na internet ficar digamos que quase sem barras de rolagem....eu iria fazer a pagina no FW claro...então qria saber quanto devo colocar... (???x???)..entenderam?plz ae..vlws desde já...outra coisa...sera que vocês poderiam me ajudar a criar um tipo de mascote ou um pequeno logo para o meu site?o site é sobre Nirvana...vlws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 A Resolução de um site sem barra de rolagem nem horizontal nem vertical é 780X400 mas se você quer espaço pra baixo é 780Xoq você precisar. um detalhes você precisa alinhar o site com 0 de margem o logo eu faço e posto aqui depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Noss..resposta rapida ein...vlwzao ae brother...aguardo o logo..vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 é q eu assinei o fórum você postou eu já to sabendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
Ae galera eu dinovu..eheheh
bom, em qtos pixels eu poderia colokar para uma pagina na internet ficar digamos que quase sem barras de rolagem....
eu iria fazer a pagina no FW claro...
então qria saber quanto devo colocar... (???x???)..
entenderam?
plz ae..vlws desde já...
outra coisa...sera que vocês poderiam me ajudar a criar um tipo de mascote ou um pequeno logo para o meu site?
o site é sobre Nirvana...
vlws ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados