Guest - Tiago - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Estou me batendo no excel numa coisa relativamente simples:Eu gostaria de bloquear o botão salvar de um arquivo, não deixando criar alterações sem aparecer aquela tela de sugestões somente para leitura.Agradeço quem puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 você já colocou o arquivo como somente leitura?uma outra opção é bloquear as celulas que você quer proteger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lisandro Oliveira Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 você já colocou o arquivo como somente leitura?uma outra opção é bloquear as celulas que você quer proteger Tiago, não sei se é esse o seu objetivo, mas para não permitir que alguém altere dados na sua planilha é so ir em "Proteger Planilha" no menu Ferramentas/Proteger e digitar uma senha, dessa forma não aparece nenhuma mensagem "Somente leitura".Qualquer coisa retorne.AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Estou me batendo no excel numa coisa relativamente simples:
Eu gostaria de bloquear o botão salvar de um arquivo, não deixando criar alterações sem aparecer aquela tela de sugestões somente para leitura.
Agradeço quem puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.