peace Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 ola tudo bemestou tentando instalar o office 2000 em um computador com o sistema operacional win 98 SE mais esta dando o erro 2355.como faço para reparar isso para eu poder instalar o officemuita peace fabiano araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Cara só com o nº do erro ta complicado não tem uma mensagem junto não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 é eu tambem nem sei que erro ele tá reportandomas com certeza ele joga um mensagem, que mensagem é essa????e que parte ele tá dando esse erroate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Faça uma atualização no site da microsoft (menu iniciar/windows update) e tente novamente. Se continuar dando o erro tente instalar uma versão office97 e depois office2000 e se mesmo assim continuar dando erro, provavelmente o problema estará no CD de instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Ola..Meu caro peace...Discordo q só o codigo do erro fica difícil, pois é o q precisamos pra buscar uma solução.Erro 2355 ocorre quando o windows installer (programa responsável pelas instalações da maioria dos aplicativos) não consegue extrair ou copiar algum arquivo do CD.O q pode ser feito:1 Atualizar o Windows Installerneste link.2 Se mesmo após a atualização do windows installer o problema continua, o problema pode estar na midia (CD de instalação) no na sua unidade de CD. Limpe o CD de instalação, pode ser limpo com agua e sabão neutro. 3 Persistindo o erro, se possível tente instalar utilizando outra unidade de CD ROM, caso não possua vale a pena tentar copiar o conteudo do CD para o HD.4 Não resolvendo, você pode verificar se instala em outro computador, ou então, instalar a partir de outra Mídia.Qqer dúvida posta ae.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
ola tudo bem
estou tentando instalar o office 2000 em um computador com o sistema operacional win 98 SE mais esta dando o erro 2355.
como faço para reparar isso para eu poder instalar o office
muita peace
fabiano araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.