Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecionar Página Em Outro Frame


ar_ctjd

Pergunta

huh.gif primeiramente peço para que o Administrador não mude esse post de seção, porque emu problema é com o asp, porque se fosse uma página normal html, serria fácil...

Bom o problema é o seguinte:

Tenho dois frames, um contem campos para login, e outro contem o corpo da página..

Eu preciso que quando o usuário realize o login, o frame com o corpo seja redirecionado...

Mas até agora não consegui isso...

Por favor se alguém puder me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá amigo.

você criou 2 posts sobre isso já.

um deles eu redirecionei para o fórum de JAVASCRIPT.

o outro, redirecionei para HTML.

Isso que você quer não tem nada a ver com asp, e sim HTML ou Javascript.

Se ninguém respondeu, é porque ninguém entendeu oque você quer, ou porque não sabe resolver, ou porque não tem tempo para criar um codigo pra vc. (esse ultimo é meu caso.. não tenho tempo pra criar codigos.. pelo menos hoje)

então, esse é seu 3º tópico sobre isso!

Evite criar vários tópicos com a mesma pergunta.. isso não vai resolver seu problema. Se não responderam no 1º, porque iriam responder nos outros?

Quando eu tiver uma folga aqui, posso ver se consigo te ajudar, mas agora, realmente não dá!

Não leve a mal, mas criar varios topicos com a mesma duvida é contra as regras do fórum!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas esse esquema seria para um link não é...

Eu preciso que quando uma usuário efetue o login, o outro frame mude página junto, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois bem;

Esse código abaixo determina um frame padrão para onde vai tudo clicado ali tenta colocar isso lá e usa um redirect vê se da certo.

<BASE TARGET="_blank">

(isso é um código html que deve ser inserido antes da tag <body>)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu galerinha, eu usei aquele esquema sugerido por vocês de usar o target apontando para toda a janela...

Legal..

Valeu mesmo...

Problema resolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...