merus Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Bom....fiz uma pagina no FW, exportei em HTML normalzin e tal.so que quando fiz upload pra minha pagina, onde deveriam estar os links, não estao nada..so o texto do menu...alguém ai poderia me dizer o q aconteceu??o q eu fiz de errado?o site é Nirvanomaniacosvlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 o problema tah na exportacao, pesquise aki na sessao FW sobre exportacao do lay out feito no Fireesta duvida já foi resolvida a tempos atrasqualquer coisa te passo um link tratando do assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 eu li uns tutorial aki cara...e n deu certo....peço pra exportar, e na pasta cria so um arquivo HTML, e um JPG, ou gif....e quando abro o HTML n tem link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 você vai ter que definir os links nos slices (o quadrinho verde) como você fez, é como se não tivesse colocado slice nehum, foi exportado todo o lay out para o htmlai não tem comopara se ter uma nocao de exportar pega os link ai em baixoEXPORTANDO HTMLEXPORTANDO IMAGENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 É! você pois os slices no layout para defenir o link? porque se não não adianta nd pois ele não vai ter nd pra contar como link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 bom...quadrinho verde n sei...mais pus uns azuis...ehehehhe(so se eu for dautonico..ehehhe)e mesmo com os quadrinhos azuis n da certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Desculpa o flood ai...malzé q eu resolvi facilitar...(eu com minha " esperteza" não tinha pensado nisso antes...ehehehheh)vo colokar ai o link do .png pra vocês darem uma olhada...vlws aese puderem linkar exportar em HTML e me dizer como fizeram eu agradeço mtooovlwsClique aqui pra ver a PNG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 GALERA MIL DESCULPAS AE PARA OS MODERADORES....SO Q EU CONSEGUI FAZER O Q QRIA...BRIGADAUM AE A TODOSVLWSSSSSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Bem pelo menos conseguiu!... A parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 beleza camarada, fico feliz com a solucao de seu problemavou fechar o tópico qualquer coisa, grita aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
Bom....fiz uma pagina no FW, exportei em HTML normalzin e tal.
so que quando fiz upload pra minha pagina, onde deveriam estar os links, não estao nada..so o texto do menu...
alguém ai poderia me dizer o q aconteceu??o q eu fiz de errado?
o site é
Nirvanomaniacos
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados