lkm Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Não to conseguindo colocar acento nas palavras? Porque?Uso PS 6 Portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 seleciona o texto, aperta ctrl t e vê as opções que tem...imagino que é aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Não aconteceu nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Cara qual é versão do seu ps...pois o ps 6 7.0 tem um bug com acentos e ç......ai é so você entrar no site da adobe e pegar a correção desse bug... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 na minha aula de web tem o photoshop 6, e o meu professor falou isso mesmo.... pra atualizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 o meu 6,0 ele acentua numa boa, e 7,0 tambem, já do colegio tinha esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 drica rapida do SENSHI:apra seu bloco de notas,escreva tudo ladepois copie e cole no seu foto que os acentos aaprecem!!ae mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 hahuahuahu, coisa óvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 OK Senshi, obrigado pela dica e a todos que responderam também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 de nada!!e desculpe pelos erros de digitaçao ..meu tecladu e um invalido!!' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ah mas isso da muito trabalho toda vez que você tem que escrever algoprecisa abrir o bloco de notas, mais facil atualizar logo]ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 mas é só as vezes que dá isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 não sabe o que acontece, isso é um bug da tradução em portugues, todo photoshop portugues dá esse problema devido que as palavras em ingles não levam acentosisso é fato, pois tenho os phoshops todos em ingles e não dao pau, e os portugueses tem esse pauate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 só pra arruamr as coisasesse bug só tem na versaum 6!!!a 7 já foi corrigida alem de que nas versoes abaixo da 6 tb funcionama versaum 6 foi amaldiçoada!! haahhamas agora pelo menso eu fiqeui p da vida e do fuçandu em ingles porque num aguentei esperar CS BR haha enm sei c sai isso... ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 para com isso soft em ingles é bem melhor, aff, um bug desse...tipo quando se for pega um tuto bom, vai tá em ingles dai você vai se matar, por isso que é bom treinar o inglesate amsi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 valorizemos o portugues!!e de qualquer jeito eu tenho um ingles bom, ou seja, pra mim não é problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 KKKKKaqui vai uma dica que vai ajudar a vida de vocêstipo c vocês forem digitar a palavra CAFÉdigite normalmente o C A F quando for digitar o É segure a tecla ALT sem soltar o ALT pressione a tecla do ACENTO e digite a letra E e prontoc vocês forem colocar o TIL segure ALT + SHIFT e pressione a tecla de acento e prontoespero ter ajudado vocêsFuiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 aff ele fizeram de proposito ou é bug mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 é q quando a versão do photoshop 6 saiu era muito esperada dai quando passaram pro portugues fizeram muito rapido tudo isso pra GANHAR DINHEIRO LOGOKKKKK deve ser isso he he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
Não to conseguindo colocar acento nas palavras? Porque?
Uso PS 6 Portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.