sem ideia p/ nick Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 se liguem ... eu queria encontrar o blog de alguém ... eu não sei por onde começar sacam eu sei que ela tem mais so quero encontrar não tem como eu pedir ..voces sabem como posso encontrar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 http://www.google.comboa sorte na buscahuahuauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 hauahuaah cole po eu já fiz isso so que aparecem varios e varios resultados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 então, diz aí o nome de quem você quer procurar.. tenho meus métodos (nada a vê.. hehe), mas diz aí, que eu tento achar pra vc..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 po galera pode deixar valeu mesmo ...a mina la já encontrou.... mais so diz uma coisa como voce ia encontrar ?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 tem alguns metodos mesmos, no google que dá para você tirar, da busca forums, site da hpg, essas coisasate nmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 pois é..tem várias opções de buscao google é uma delas..se não for a melhor..basta saber o que e como procurarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 na revista superinteressante desse mes fala do google, eu não li, mas dizem que falam como procurar no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 legal da para ler a materia na net... porque eu não vou comprar a resvista so por uma materia ?! quanto custa ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 a revista custa mas ou menso 8 reais meu anmigo pois no outro forum de os macetes do google, cou ver se eu acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 po valeu cara dai voce poe um fixo com isso ...afinal de contas a galera usa muito o google ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 mas não tem nada ver com windows, precisa ver outro lugar para por Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 e ae beleza.... po eu concordo mais discordo... porque google tem haver com windows..eu acho ..mais ve numa parte de internet ae .... valeu ! ...manda um PM com as paradas aee.e.e..e(eu esqueci de logar vi isso agora !!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 se você acha que a intenet, faz parte do windows tá enganado, e outros S.O não tem internet, como linux e e outrosvou ver akli se eu acho e vou ver onde posso por Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
se liguem ... eu queria encontrar o blog de alguém ... eu não sei por onde começar sacam eu sei que ela tem mais so quero encontrar não tem como eu pedir ..voces sabem como posso encontrar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.