Abiriguitwoelvs Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Fala Pessoal... Criei um programa para enviar um formulario para o e-mail com o nomede enviar.php!No programa tem uma parte assim:echo "A sua mensagem foi enviada com sucesso";Ai está minha duvida, quando o usuario apertar o botao enviar,como faço para que essa mensagem apareça logo abaixo do formulario,sem ao menos sair da pagina que está? Se ajudar, o formulario está emum iframe.Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 voce poderia usar js por php seria inviavel.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 acho que da sim..tipo enviando o post para a propria pagina php, só que aparecera em cima.. : se não quiser mostrar o form novamente só colocar exit;logo abaixo do echo "..";enviar.php <?php if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $email = $_POST['email']; $MandaEmail=mail($email,$assunto,$msg,$headers); echo "email enviado com sucesso"; } ?> <html> <head> <body> <br> <form action="enviar.php" method="post" name="email"> ... <input name="email" type="text";... .... Botao.... </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 usa js.. ou entaum dexa uma variavel vazia embaixo do form ... dai você veirifica na pagina que chama a função que manda o mail se ele foi enviado com sucesso.. se foi a variavel recebe tal valor.. se não recebe outro... entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 então em vez de eu escrever o programa em outra pagina... teria que escrever na mesma pagina do form ne???Ow redneck , não entendi muito bem não! sera se você não teria um exemplo para postar pra min? por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 tipo...php é linguagem server-side... ou seja, teria que enviar os dados e retornar,já js é cliente-side, ou seja não precisa enviar os dados ele é direto do pc do "internalta"[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
Fala Pessoal...
Criei um programa para enviar um formulario para o e-mail com o nome
de enviar.php!
No programa tem uma parte assim:
echo "A sua mensagem foi enviada com sucesso";
Ai está minha duvida, quando o usuario apertar o botao enviar,
como faço para que essa mensagem apareça logo abaixo do formulario,
sem ao menos sair da pagina que está? Se ajudar, o formulario está em
um iframe.
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.