Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso A Banco De Dados


Guest dindo

Pergunta

Sou novo em PHP, e soube que existe programas prontos que permitem o acesso a qualquer base de dados para realizar alteração, inclusão e exclusão de dados. Caso alguém possa me indicar algum, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigo, em PHP se chama Scripts, No caso voce pode encontrar em Phpbrasil.com, estou fazendo um sistema deste e tem no tópico de scripts um Sistema de cadastro feito pelo Fabyo, esta rodando completamente.

correcao !

um sistema pode ser chamado de qualquer coisa !

ate mesmo de totozinho,

wink.gif

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existem programas que acessam qualquer base de Dados com Conexão ODBC, como por exemplo o SQLlite, se não me engano o MySQL Control Center (tem na pagina de download da MySql) ou o MySQLFront.

entre outros.

Mas isto não é muito aconselhavel, pois existem sistemas que faz relacionamento entre tabelas, e alterando elas em separado pode gerar problemas no funcionamento o Sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sou novo em PHP, e soube que existe programas prontos que permitem o acesso a qualquer base de dados para realizar alteração, inclusão e exclusão de dados. Caso alguém possa me indicar algum, eu agradeço.

ae, pra você q é iniciante (e até pra quem não é!!!) eu indico o EasyPHP 1.6

você instala so clicando em avançar e ele já instala o servidor apache + mysql junto com o phpmyadmin

www.easyphp.com

depois de instalado você digita na barra de endereços: http://127.0.0.1/mysql/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sou mais da opção de mostrar os caminhos e a pessoa escolher qual é melhor pra ela

exemplo você pode baixar o easyphp e pronto www.easyphp.com

ou você pode instalar tudo separado

quais as vantagens de cada uma?

pra você que é iniciante é bem mais facil você usar o esayphp e você não precisa se preoculpar em configurar nada

mas pra quem não gosta de nada automatico e prefere fazer tudo sozinho que é o meu caso, eu preciso instalar tudo separado

isso é só minha opniao, não to dizendo que é melhor, só to dizendo que gosto

de me aprofundar mais nos detalhes, não só o caso da instalação, mas de tudo

entender como que funciona , dai eu tenho uma visao melhor de como eu posso fazer algo, e quais as minhas opções

ate mais e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sou mais da opção de mostrar os caminhos e a pessoa escolher qual é melhor pra ela

exemplo você pode baixar o easyphp e pronto www.easyphp.com

ou você pode instalar tudo separado

quais as vantagens de cada uma?

pra você que é iniciante é bem mais facil você usar o esayphp e você não precisa se preoculpar em configurar nada

mas pra quem não gosta de nada automatico e prefere fazer tudo sozinho que é o meu caso, eu preciso instalar tudo separado

isso é só minha opniao, não to dizendo que é melhor, só to dizendo que gosto

de me aprofundar mais nos detalhes, não só o caso da instalação, mas de tudo

entender como que funciona , dai eu tenho uma visao melhor de como eu posso fazer algo, e quais as minhas opções

ate mais e abraços

Concordo com o Fabyo, axo q temos q indicar todos os caminhos possiveis para quem quer aprender ou está com duvida e deixar q ela escolha qual ela axa melhor mas sempre dando sua opinião porque conta muito você q já conhece e sabe como é também preciso instalar tudo manualmente o PHP APACHE E MYSQL assim tenho dominio do q eu estou usando e o que posso fazer e o que não posso

agora instalando pacotes prontos você nem sabe o que eles instalam em seu pc ou o que não instala =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...