Guest dindo Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Sou novo em PHP, e soube que existe programas prontos que permitem o acesso a qualquer base de dados para realizar alteração, inclusão e exclusão de dados. Caso alguém possa me indicar algum, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Amigo, em PHP se chama Scripts, No caso voce pode encontrar em Phpbrasil.com, estou fazendo um sistema deste e tem no tópico de scripts um Sistema de cadastro feito pelo Fabyo, esta rodando completamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Amigo, em PHP se chama Scripts, No caso voce pode encontrar em Phpbrasil.com, estou fazendo um sistema deste e tem no tópico de scripts um Sistema de cadastro feito pelo Fabyo, esta rodando completamente. correcao !um sistema pode ser chamado de qualquer coisa !ate mesmo de totozinho, []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Existem programas que acessam qualquer base de Dados com Conexão ODBC, como por exemplo o SQLlite, se não me engano o MySQL Control Center (tem na pagina de download da MySql) ou o MySQLFront.entre outros.Mas isto não é muito aconselhavel, pois existem sistemas que faz relacionamento entre tabelas, e alterando elas em separado pode gerar problemas no funcionamento o Sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Sou novo em PHP, e soube que existe programas prontos que permitem o acesso a qualquer base de dados para realizar alteração, inclusão e exclusão de dados. Caso alguém possa me indicar algum, eu agradeço. ae, pra você q é iniciante (e até pra quem não é!!!) eu indico o EasyPHP 1.6você instala so clicando em avançar e ele já instala o servidor apache + mysql junto com o phpmyadminwww.easyphp.comdepois de instalado você digita na barra de endereços: http://127.0.0.1/mysql/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Eu sou mais da opção de mostrar os caminhos e a pessoa escolher qual é melhor pra elaexemplo você pode baixar o easyphp e pronto www.easyphp.comou você pode instalar tudo separadoquais as vantagens de cada uma?pra você que é iniciante é bem mais facil você usar o esayphp e você não precisa se preoculpar em configurar nadamas pra quem não gosta de nada automatico e prefere fazer tudo sozinho que é o meu caso, eu preciso instalar tudo separadoisso é só minha opniao, não to dizendo que é melhor, só to dizendo que gostode me aprofundar mais nos detalhes, não só o caso da instalação, mas de tudoentender como que funciona , dai eu tenho uma visao melhor de como eu posso fazer algo, e quais as minhas opçõesate mais e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Eu sou mais da opção de mostrar os caminhos e a pessoa escolher qual é melhor pra elaexemplo você pode baixar o easyphp e pronto www.easyphp.comou você pode instalar tudo separadoquais as vantagens de cada uma?pra você que é iniciante é bem mais facil você usar o esayphp e você não precisa se preoculpar em configurar nadamas pra quem não gosta de nada automatico e prefere fazer tudo sozinho que é o meu caso, eu preciso instalar tudo separadoisso é só minha opniao, não to dizendo que é melhor, só to dizendo que gostode me aprofundar mais nos detalhes, não só o caso da instalação, mas de tudoentender como que funciona , dai eu tenho uma visao melhor de como eu posso fazer algo, e quais as minhas opçõesate mais e abraços Concordo com o Fabyo, axo q temos q indicar todos os caminhos possiveis para quem quer aprender ou está com duvida e deixar q ela escolha qual ela axa melhor mas sempre dando sua opinião porque conta muito você q já conhece e sabe como é também preciso instalar tudo manualmente o PHP APACHE E MYSQL assim tenho dominio do q eu estou usando e o que posso fazer e o que não posso agora instalando pacotes prontos você nem sabe o que eles instalam em seu pc ou o que não instala =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dindo
Sou novo em PHP, e soube que existe programas prontos que permitem o acesso a qualquer base de dados para realizar alteração, inclusão e exclusão de dados. Caso alguém possa me indicar algum, eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.