Guest dindo Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Sou novo em PHP, e soube que existe programas prontos que permitem o acesso a qualquer base de dados para realizar alteração, inclusão e exclusão de dados. Caso alguém possa me indicar algum, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Amigo, em PHP se chama Scripts, No caso voce pode encontrar em Phpbrasil.com, estou fazendo um sistema deste e tem no tópico de scripts um Sistema de cadastro feito pelo Fabyo, esta rodando completamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Amigo, em PHP se chama Scripts, No caso voce pode encontrar em Phpbrasil.com, estou fazendo um sistema deste e tem no tópico de scripts um Sistema de cadastro feito pelo Fabyo, esta rodando completamente. correcao !um sistema pode ser chamado de qualquer coisa !ate mesmo de totozinho, []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Existem programas que acessam qualquer base de Dados com Conexão ODBC, como por exemplo o SQLlite, se não me engano o MySQL Control Center (tem na pagina de download da MySql) ou o MySQLFront.entre outros.Mas isto não é muito aconselhavel, pois existem sistemas que faz relacionamento entre tabelas, e alterando elas em separado pode gerar problemas no funcionamento o Sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...