FrEaKyLiNkS Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 E ae galera, bom, nos meu gerenciador de dispositivos esta mostrando que o "controlador de comunicação PCI simples n estah instalado.alguém pode me dizer o q vem a ser isso? Agradeço.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 se eu não me enganu é o modem.........PCI comunication device...ou algo do tipo...............é o q aparecia no meu otro PC enquanto eu não instalava ele..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FrEaKyLiNkS Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Mas a minha conexão funciona bem.E ele não estah interferindo em nada.Mas eu queria saber se derepente ele pode dar um desempenho melhor ao meu pc, ou sei lá o que risos..Controlador de Comunicação PCI Simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 heheque tipo de acesso à internet você tem?Se for ADSL, ou qualquer coisa similar, você não utiliza o MODEM.Esse dispositivo em conflito é seu MODEM para conexao Discada!Ele não tem nada a ver com o desempenho do micro.Se quiser quem sabe aumentar um pouco o desempenho.. dá uma olhada nas dicas do fórum de windows!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 isso com certeza é o modem, isso é o componete dop modem, e sua conecção for ADSL isso não interfere, mas se sua conecção for discada esse componente é essencuial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Bom, de duas uma:1 - Se usa ADSL, pode esquecer lá (melhor nem instalar pra não dar conflitos) <- Como na lista não tem Modems é bem provavel2 - Se você usa discado, provavelmente esse ai é o modem On-Board e você está usando um Off-Board (Seja porque um dia queimou o on-board, ou porque mandaram um modemzinho melhor pra ti) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FrEaKyLiNkS
E ae galera, bom, nos meu gerenciador de dispositivos esta mostrando que o "controlador de comunicação PCI simples n estah instalado.alguém pode me dizer o q vem a ser isso? Agradeço.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.