Guest da Silva Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 e aí galera, to começando com ASP agora, e gostaria que alguém me desse alguma sugestão de por onde eu devo começar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 comece instalando o pws ou o iis.........no tópico de funções do forum fala sobre um deles só não lembro qual.....aí depois você volta aqui no forum com uma duvida mais especifica...............crie um objetivo...... por exemplo............"eu quero criar um site q tenha cadastro e alteração no banco de dados access" depois q você ter um objetivo você posta aqui no forum e vai tirando as duvidas........e também procure baixar apostilas!!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 serraventura, no tópico de funcoes, tem explicações sobre como instalar e configurar os dois servidores.amigo, para começar a pensar em asp, comece pensando em como pretende rodar os seus codigos.depois, procure alguma apostila/tutorial sobre a linguagem. e assim, quando tiver uma noção, comece a tentar criar algo simples, como um cadastro com banco de dados, ou coisas similares.quando pintar alguma duvida com asp, posta aí!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest da Silva
e aí galera, to começando com ASP agora, e gostaria que alguém me desse alguma sugestão de por onde eu devo começar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.